A BLOG AGENCY

ENCONTRE
A PARCERIA PERFEITA

KEY
OPINION MAKERS

Quando as marcas veiculam as suas mensagens através de key opinion-makers, beneficiam de relações fortes, únicas que influenciam um vasto público, mediante cada segmento. Geram conversas e um passa-palavra em constante crescimento.

Melhor do que ter uma marca a falar de si própria é ter um líder de opinião a fazê-lo, no seu próprio espaço, diretamente com os seus seguidores. É neste contexto que surge a Blog Agency. Somos especialistas em definir o melhor plano de investimento com base nos bloggers, facebookers, youtubers, twitters e instagramers mais influentes do país. Somos líderes a medir audiências e a fazer a respetiva análise de performance de cada ativação de marca. Os nossos agenciados influenciam decisões, criam tendências e provocam atitudes.

A Blog Agency é a melhor parceira a identificar os talentos mais indicados, a ativar, a monitorizar e a reportar os resultados das campanhas digitais.

0
sep-ball

Visualizações de Páginas Mensais

0
sep-ball

Fãs no Facebook

0
sep-ball

Seguidores no Instagram

0
sep-ball

Utilizadores Mensais Blogs

PAINEL DE
AGENCIADOS

Somos especialistas em definir o melhor plano de investimento com base nos bloggers, facebookers, youtubers, twitterers e instagrammers mais influentes do país, e a medir audiências e respetiva análise de performance de cada ativação de marca.
portatil-blog-agency
Contacte-nos

Envie-nos um e-mail e iremos responder o mais breve possível.

Não pode ser lido? Mude o texto. captcha txt

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar

Blog Agency - Agência Marketing de Influência, Marketing de Blogs e Social